Cristiana Oliveira

Mulheres famosas, em fotos da Playboy você encontra aqui, famosas totalmente peladas, nuas de verdade, então o que você está esperando, aproveite.

Confira abaixo uma seleção especial de fotos da linda atriz “Cristiana Oliveira”, totalmente pelada em ensaio publicado originalmente na Playboy em fevereiro de 1992.






Quer ver mulher famosa e pelada? Então o seu lugar é aqui no blogFamosa, Nua e Gostosa.

P.S.: Porquê não encontrar alguém interessante ainda hoje? Conheça o site de relacionamento adulto que mais cresce na América latina, clique no link http://amigos.com/go/g1320534 e faça o cadastro GRÁTIS, não perca essa oportunidade, o site é muito bom e o cadastro é GRÁTIS.

16 comentários:

  1. se eu pegasse uma mulher desse ia meter minha rola em tudo quanto era buraco dela.-

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de dar o cu bem gostoso! vitória santos e camila russo

    ResponderExcluir
  3. se eu pagasse ma mulher dessas xupava a buceta dela e estraçalhava ela toda

    ResponderExcluir
  4. muito gostosa e adimirada e respeitada por uma belesa nua aiiii meu des se eu odece tocla so um pouquinhoo

    ResponderExcluir
  5. Senti daqui o cheiro da chana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher sempre foi gostosa e continua cada vez mais ummm que delícia

      Excluir
  6. ela esta mais gostosa hoje q. naquela epoca!

    ResponderExcluir
  7. muito gostozaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir